Diário de uma engenheira em formação: A abertura


bem vindo ao DIÁRIO DE UMA ENGENHEIRA EM FORMAÇÃO1
Então, além do blog, existem outras atividades na minha vida.
Uma delas é o meu curso de Engenharia Eletrônica na UFPE. Já faz um tempo que andava pensando em produzir uns quadrinhos com situações que acontecem na minha vida acadêmica por lá e também, coisas que todo estudante passa quando está num curso superior. Por aqui já fiz coisas desse tipo, só que nunca com um personagem fixo. Agora, com uma personagem que criei, serão lançadas tirinhas por aqui em posts do blog e também serão compartilhadas pelo facebook(assim, se você quiser acompanhar por lá, basta curtir a página de “O mundo hipotético de Daniela”) e compartilhar! Smiley de boca aberta
Quem puder ajudar a divulgar esse projeto, eu agradeço do fundo do coração. E com vocês, a primeira tirinha: a abertura!
a abertura final version

2 comentários:

  1. minha dica é começando sobre a estranheza das pessoas da área dois. E como no começo você é sozinho e tals. Saca? Beijão, vou acompanhar de pertinho.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela sugestão, Ada! Vou pensar em algo que se encaixe na sua ideia :)
    E por favor, continue acompanhando! :D

    ResponderExcluir

Comenta aí, amigo leitor!